Primavera
O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dela
Que é capaz dela gostar de mim
Acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde
Estrela, eu lhe diria
Desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver nascer a primavera
Para não morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
É um encanto que não tem mais fim
E no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera e depois morrer
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Someday my prince will come (Larry Morey, Frank Churchill, Barbra Streisand, Adriana Caselotti)
|
| Açaí (Djavan)
|
| Cavalgada (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| Autor da minha fé (Grupo Elo, Paulo Cezar da Silva)
|
| Skyline pigeon (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Money for nothing (Dire straits)
|
| Marvin (Titãs)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| Apelo (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| One day in your life (Michael Jackson, Sam Brown, Armand III, Renee)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Leãozinho (Caetano Veloso)
|
| Happy (Michael Jackson, Smokey Robinson, Michel Legrand)
|
| Deixa chover (Guilherme Arantes)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|