Primavera
O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dela
Que é capaz dela gostar de mim
Acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde
Estrela, eu lhe diria
Desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver nascer a primavera
Para não morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
É um encanto que não tem mais fim
E no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera e depois morrer
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Siboney (Ernesto Lecuona)
|
| É o Amor (Zezé di Camargo)
|
| Silent night - Noite feliz (Franz Gruber / Joseph Mohr)
|
| If You Leave Me Now (Chicago)
|
| La vie in rose (Édith Piaf, Louis Guglielmi, Marguerite Monnot)
|
| Eu sei (Legião Urbana)
|
| Atrás da porta (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Gente (Renato russo)
|
| O Reggae (Legião Urbana)
|
| Desafinado (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Meu Primeiro Amor (Herminio Gimenez)
|
| Sabor colorido (Geraldo Azevedo)
|
| Mulheres (Toninho Guedes)
|
| Somewhere in time (John Barry)
|
| Noites Cariocas (Jacob do Bandolim)
|
| Amor perfeito (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Lincoln Olivetti, Robson Jorge, Roberto Carlos)
|
| Não deixe o samba morrer (Alcione)
|
| Romance ideal (Paralamas)
|
| O xote das meninas (Luiz Gonzaga, Zé Dantas)
|