Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| Agonia (Oswaldo Montenegro)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| A Whole New World (Alan Menken, Tim Rice)
|
| Ticket To Ride (Beatles)
|
| Menino do Rio (Caetano Veloso, Baby Consuelo)
|
| I'm Not In Love (10cc, Eric Stewart, Graham Gouldman)
|
| Marina (Dorival Caymmi, Gilberto Gil)
|
| Tudo que vai (Capital Inicial)
|
| I love to love (Tina Charles, Jack Robinson, James Bolden)
|
| Cinco letras (Arte Oficio)
|
| Alma gêmea (Fábio Júnior)
|
| Sampa (Caetano Veloso)
|
| Só hoje (Jota Quest)
|
| Best That You Can Do (Arthur´s Theme) (Christopher Cross)
|
| E Por Isso Estou Aqui (Roberto Carlos)
|
| Todo sentimento (Chico Buarque, Cristóvão Bastos)
|
| Coisa Mais Linda (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
|
| Happy (Michael Jackson, Smokey Robinson, Michel Legrand)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|