Canção da América
Milton Nascimento, Fernando Brant
Clique aqui e assista a todos os vídeos da SERIE 15
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Soldados (Legião Urbana)
Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
Essência de Deus (João Alexandre)
Primeiro amor (Grupo Águas)
Mulheres (Toninho Guedes)
Don´t Dream It´s Over (Crowded House)
Aline (Christophe)
I'm with you (Avril Lavigne)
Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel)
Chega de saudade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
Dança da solidão (Paulinho da Viola)
Além do Horizonte (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
I'm Not In Love (10cc, Eric Stewart, Graham Gouldman)
choro (Fábio Júnior)
Em memória de ti (Milad)
Memória da pele (João Bosco, Waly Salomão)
Ska (Paralamas)
You´ve Got A Friend (James Taylor)
Pais e filhos (Legião Urbana)