Primavera
O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dela
Que é capaz dela gostar de mim
Acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde
Estrela, eu lhe diria
Desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver nascer a primavera
Para não morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
É um encanto que não tem mais fim
E no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera e depois morrer
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Where Is The Love (Black Eyed Peas)
|
| Rei das nações (Jorge Rehder)
|
| Tédio (Biquini cavadão)
|
| Catedral (Zélia Duncan)
|
| Para mamãe (Galinha pintadinha, Juliano Prado, Marcos Luporini)
|
| Como dois animais (Alceu Valença)
|
| Água de beber (Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Astrud Gilberto)
|
| No fundo do meu coração (Sandy e Júnior)
|
| Sangrando (Gonzaguinha)
|
| Uptown Girl (Billy Joel)
|
| Acima do sol (Skank)
|
| Money for nothing (Dire straits)
|
| Ele é a razão (Grupo Som Maior, David Meece, Eddie Williams)
|
| Take My Breath Away (Jessica Simpson)
|
| Beth Balanço (Cazuza)
|
| Resposta (Skank)
|
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| All by myself (Eric Carmen, Sergei Rachmaninoff, Celine Dion)
|
| Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
|