Sala de reboco
Todo tempo quanto houver pra mim é pouco
Pra dançar com meu benzinho numa sala de reboco
Todo tempo quanto houver pra mim é pouco
Pra dançar com meu benzinho numa sala de reboco
Enquanto o fole 'tá fungando, 'tá gemendo
Vou dançando e vou dizendo meu sofrer pra ela só
E ninguém nota que eu estou lhe conversando
E nosso amor vai aumentando
Pra que coisa mais melhor?
Todo tempo quanto houver pra mim é pouco
Pra dançar com meu benzinho numa sala de reboco
Todo tempo quanto houver pra mim é pouco
Pra dançar com meu benzinho numa sala de reboco
Só fico triste quando o dia amanhece
Ai, meu deus, se eu pudesse acabar a separação
Pra nós viver igual a dois a sanguessugas
E nosso amor pede mais fuga do que essa que nos dão
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|
| Travessia (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| Caminhos do sol (Herman Torres, Salgado Maranhão, Zizi Possi, Yahoo)
|
| Águas de março (Tom Jobim)
|
| Pais e filhos (Legião Urbana)
|
| Você é linda (Caetano Veloso)
|
| Azul da cor do mar (Tim Maia)
|
| Lua e flor (Oswaldo Montenegro)
|
| As time goes by (Herman Hupfeld)
|
| Hypnotize (System of a Down)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Eu te amo (Chico Buarque, Tom Jobim)
|
| Do You Know (Where You´re Going To)? (Michael Masser, Mariah Carey, Diana Ross)
|
| Broken Wings (Mr Mister)
|
| Brincar de Viver (Guilherme Arantes)
|
| Admirável chip novo (Pitty)
|
| Camila (Nenhum de nós)
|
| Só hoje (Jota Quest)
|
| Eye of the tiger (Survivor, Frankie Sullivan, Jim Peterik)
|