Último Romântico
Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único
Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul
Só falta de querer, te ganhar e te perder
Falta eu acordar, se gente grande prá poder chorar
Me dá um beijo então, aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
|
| Forever Young (Alphaville)
|
| Era uma vez (Sandy e Júnior)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| Não aprendi dizer adeus (Leonardo)
|
| Fora da lei (Ed Motta)
|
| Più o Meno (Renato Russo)
|
| Jingle Bells (James Pierpont)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
|
| Greatest love of all (Whitney Houston)
|
| Samba do Avião (Tom Jobim)
|
| Fio de Cabelo (Chitãozinho e Xororó)
|
| Close to you (Hal David, Burt Bacharach, Carpenters)
|
| My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
|
| Wherever You Will Go (The Calling)
|
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|
| I just call to say I love you (Stevie Wonder)
|