Garota de Ipanema
Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço, a caminho do mar
Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo sorrindo se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Olhar 43 (RPM)
|
| Folhetim (Chico Buarque)
|
| Hit the road (Ray Charles, Percy Mayfield, Margie Hendricks)
|
| Barracos (Netinho)
|
| Juventude transviada (Luiz Melodia)
|
| Noites Cariocas (Jacob do Bandolim)
|
| Estrela primeira (Netinho)
|
| Cheia de charme (Guilherme Arantes)
|
| Admirável chip novo (Pitty)
|
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|
| O morro não tem vez (Tom Jobim)
|
| Sem pecado e sem juízo (Pepeu Gomes, Baby do Brasil)
|
| Rádio Pirata (RPM)
|
| Thriller (Rod Temperton, Michael Jackson, Vincent Price)
|
| Quando o sol bater na janela do seu quarto (Legião Urbana)
|
| Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|
| Smooth Operator (Sade Adu, Ray St. John)
|
| Ben (Michael Jackson, Walter Scharf, Don Black)
|
| Eduardo e Mônica (Legião Urbana)
|