Além do Horizonte
Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Pra viver em paz
Onde eu possa encontrar a natureza
A alegria e felicidade com certeza
Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
Coom flores festejando mais um dia
Que vem vindo
Onde a gente pode se deitar no campo
Se amar na relva escutando o canto dos pássaros
Aproveitar a tarde sem pensar na vida
Andar despreocupado sem saber a hora de voltar
Bronzear o corpo todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura
Se você não vem comigo
Tudo isso vai ficar
No horizonte esperando por nós dois
Se você não vem comigo
Nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor
Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranqüilo pra gente se amar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Don´t tell me (Avril Lavigne)
|
| Broken Wings (Mr Mister)
|
| É (Gonzaguinha)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Água de beber (Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Astrud Gilberto)
|
| Un break my heart (Tony Braxton)
|
| Sabiá (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Bandolins (Oswaldo Montenegro)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Nem um dia (Djavan)
|
| Todo Azul do Mar (Flávio Venturini)
|
| Ave Maria (Schubert) (Franz Schubert)
|
| Question (System of a Down)
|
| Um dia de domingo (Gal Costa, Tim Maia, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi)
|
| Waiting for you (Richard Marx, Bruce Gaitsch)
|
| Planeta Sonho (Flávio Venturini)
|
| Ao sentir (Grupo Elo, Jairo Trench Gonçalves)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| Gente humilde (Chico Buarque, Garoto, Vinicius de Moraes)
|