Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Vento no litoral (Legião Urbana)
|
| A Dança (Legião Urbana)
|
| Uptown Girl (Billy Joel)
|
| Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Reluz (Marcos Sabino)
|
| The one (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
|
| No fundo do meu coração (Sandy e Júnior)
|
| You´ve Got A Friend (James Taylor)
|
| Gostoso Demais (Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Ouro (Guilherme Arantes)
|
| Always on my mind (Elvis Presley, Johnny Christopher, Mark James, Wayne Carson)
|
| Certas coisas (Lulu Santos)
|
| Pescador de ilusões (O Rappa)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| Zephyr Song (Red Hot Chili Peppers)
|
| Água de beber (Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Astrud Gilberto)
|
| Meu Primeiro Amor (Herminio Gimenez)
|
| Admirável chip novo (Pitty)
|
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|