Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Alívio imediato (Engenheiros do Hawai)
Outras Palavras (Caetano Veloso)
Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
As time goes by (Herman Hupfeld)
Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
Holofotes (João Bosco)
Gente (Renato russo)
Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
Hero (Mariah Carey)
Ouro de Tolo (Raul Seixas)
Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
Carta (Laura Pausini)
Ao sentir (Grupo Elo, Jairo Trench Gonçalves)
Como vai você (Roberto Carlos)
Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
Quando o sol bater na janela do seu quarto (Legião Urbana)
Never gonna let you go (Sergio Mendes)
Love me please love me (Michel Polnareff, Frank Gerald)
Fábrica (Legião Urbana)