País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Frevo Mulher (Zé Ramalho, Amelinha)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Ronda (Paulo Vanzolini)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Milla (Netinho)
|
| Força Estranha (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Cilada (Grupo Molejo)
|
| Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Canto de ossanha (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Alma gêmea (Fábio Júnior)
|
| Dois Rios (Skank)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Garota dourada (Rádio Taxi)
|
| Believe (Cher)
|
| Preciso aprender a ser só (Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle)
|
| Killing Me Softly (Roberta Flack)
|
| Jingle Bells (James Pierpont)
|
| We are the champions (Queen)
|
| Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
|
| Eye of the tiger (Survivor, Frankie Sullivan, Jim Peterik)
|