Primavera
O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dela
Que é capaz dela gostar de mim
Acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde
Estrela, eu lhe diria
Desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver nascer a primavera
Para não morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
É um encanto que não tem mais fim
E no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera e depois morrer
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|
| Lágrimas e Chuva (Kid Abelha)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| Punk da Periferia (Gilberto Gil)
|
| Woman in Love (Barbra Streisand, Barry Gibb, Robin Gibb)
|
| B.Y.O.B. (System of a Down)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| Qualquer Coisa (Caetano Veloso)
|
| You and I (Kenny Rogers, Bee Gees)
|
| Custe o que custar (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi, Rosana)
|
| Fera Ferida (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Siboney (Ernesto Lecuona)
|
| Honey honey (Abba)
|
| O pulso ainda pulsa (Titãs)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| Tudo o que Ela Gosta de Escutar (Charlie Brown Jr.)
|
| Nervos de Aço (Lupicínio Rodrigues, Paulinho da Viola, Mário de Souza Marques Filho)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Cartomante (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|