Espumas ao vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, amor, eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dá uma festa, amor
Na hora que você voltar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Capim (Djavan)
|
| All by myself (Eric Carmen, Sergei Rachmaninoff, Celine Dion)
|
| Outras Palavras (Caetano Veloso)
|
| No more lonely nights (Paul McCartney)
|
| O xote das meninas (Luiz Gonzaga, Zé Dantas)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| Outra vez (Roberto Carlos)
|
| Vento ventania (Biquini cavadão)
|
| Retirantes (Dorival Caymmi, Jorge Amado)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Muito diferente (Guilherme Arantes)
|
| Olhar 43 (RPM)
|
| Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
|
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|
| Influência do jazz (Carlos Lyra)
|
| You learn (Alanis Morissette)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|