Desabafo
Porquê me arrasto aos seus pés,
Porquê me dou tanto assim,
E porque não peço em troca,
Nada de volta pra mim.
Porque é que eu fico calado,
Enquanto você me diz,
Palavras que me machucam,
Por coisas que eu nunca fiz.
Porque é que eu rolo na cama,
E você finge dormir.
Mas se você quer, eu quero,
E não consigo fingir.
Você é mesmo essa mecha,
De branco nos meus cabelos,
Você pra mim é uma ponta,
A mais dos meus pesadelos.
Mas acontece que eu,
Não sei viver sem você...
Às vezes me desabafo,
Me desespero porque,
Você é mais que um problema,
É uma loucura qualquer,
Mas sempre acabo em seus braços,
Na hora que você quer!
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Miséria (Titãs)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Meu erro (Paralamas)
|
| Último Pau de Arara (Luiz Gonzaga)
|
| Listen to your heart (Roxette)
|
| Hotel California (Eagles)
|
| As Rosas Não Falam (Cartola)
|
| Para viver um grande amor (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Lilás (Djavan)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
|
| Wave (Tom Jobim)
|
| Obrigado, meu amigo (Grupo Águas, Ronaldo Erthal)
|
| like a prayer (Madonna)
|
| Onde você mora (Cidade Negra)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Qual é (Marcelo D2)
|
| Caminhos do sol (Herman Torres, Salgado Maranhão, Zizi Possi, Yahoo)
|
| Cristina (Roupa Nova)
|