Preciso de você
Fui atrás do que restou
Foi tão belo nosso amor
Eu não creio que tudo acabou
Tenho um mundo pra te dar
E um brilho no olhar tão sincero
Vem viver comigo
Tudo que eu sempre quis, foi te fazer feliz
Traduzir o melhor do amor
Vou tão longe pra buscar
Algo só pra te satisfazer
As estrelas do céu
De Saturno, o anel até as ondas do mar
Tente me compreender
Só terei prazer total contigo
Preciso de você
Sentir o seu calor, e a sua companhia
Quando você chegar
Eu quero te mostrar a minha alegria
Aí meu coração
Vai poder sossegar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Più o Meno (Renato Russo)
|
| Queixa (Caetano Veloso)
|
| Lígia (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| O Reggae (Legião Urbana)
|
| Question (System of a Down)
|
| Canção do amor inabalável (Skank)
|
| Minha tia (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| À sombra de um Jatobá (Toquinho)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Ele está pra chegar (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| We are the world (USA for Africa)
|
| Codinome Beija-Flor (Luiz Melodia)
|
| One day in your life (Michael Jackson, Sam Brown, Armand III, Renee)
|
| Fly me to the moon (Bart Howard, Frank Sinatra, Kaye Ballard)
|
| Rádio Pirata (RPM)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Brincar de Viver (Guilherme Arantes)
|
| Too much heaven (Bee gees)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Aline (Christophe)
|