Espumas ao vento
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento
Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei e estou aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você, amor, eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dá uma festa, amor
Na hora que você voltar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Samba do Avião (Tom Jobim)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| Lost in your eyes (Debbie Gibson)
|
| Shout (Tears for Fears)
|
| Fera Ferida (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
|
| Custe o que custar (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi, Rosana)
|
| Unforgettable (Irving Gordon, Nat King Cole)
|
| Queixa (Caetano Veloso)
|
| Firmamento (Cidade Negra)
|
| Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Cheia de charme (Guilherme Arantes)
|
| O Barquinho (Roberto Menescal)
|
| Sabiá (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Amanhã não se sabe (LS Jack)
|
| Sapato velho (Roupa Nova, Paulinho Tapajós, Cláudio Nucci, Mú Carvalho)
|
| Essência de Deus (João Alexandre)
|
| Cinema Paradiso (Ennio Morricone, Josh Groban)
|
| Ah, como eu amei (Benito Di Paula)
|