Lembra de mim
Lembra de mim
dos beijos que escrevi nos muros a gesso
os mais bonitos continuam por lá
documentando que alguém foi feliz
Lembra de mim,
nós dois nas ruas provocando os casais
amando mais do que o amor é capaz
perto daqui há tempos atrás
Lembra de mim
a gente sempre se casava ao luar
depois jogava os nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar
Lembra de mim
se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver, talvez eu fosse capaz
perto daqui ou tarde demais
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O astronauta (Roberto Carlos, Edson Ribeiro, Helena dos Santos)
|
| In the End (Linkin Park)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| De primeira grandeza (Belchior)
|
| Olha O Que O Amor Me Faz (Sandy & Junior)
|
| Vital e sua moto (Paralamas)
|
| A tristeza é senhora (Caetano Veloso)
|
| Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
|
| Marina (Dorival Caymmi, Gilberto Gil)
|
| Gente (Renato russo)
|
| Dali de Salvador (Blitz)
|
| Nikita (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Baticum (Gilberto Gil, Chico Buarque)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| La barca (Roberto Cantoral)
|
| Côncavo e convexo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| O Vento (Jota Quest)
|
| White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
|