Quem te viu, quem te vê
Você era a mais bonita das cabrochas dessa ala
Você era a favorita onde eu era mestre-sala
Hoje a gente nem se fala, mas a festa continua
Suas noites são de gala, nosso samba ainda é na rua
Hoje o samba saiu procurando você
Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais a esquece não pode reconhecer
Quando o samba começava, você era a mais brilhante
E se a gente se cansava, você só seguia adiante
Hoje a gente anda distante do calor do seu gingado
Você só dá chá dançante onde eu não sou convidado
Hoje o samba saiu procurando você
Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais a esquece não pode reconhecer
O meu samba se marcava na cadência dos seus passos
O meu sono se embalava no carinho dos seus braços
Hoje de teimoso eu passo bem em frente ao seu portão
Pra lembrar que sobra espaço no barraco e no cordão
Hoje o samba saiu procurando você
Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais a esquece não pode reconhecer
Todo ano eu lhe fazia uma cabrocha de alta classe
De dourado eu lhe vestia pra que o povo admirasse
Eu não sei bem com certeza porque foi que um belo dia
Quem brincava de princesa acostumou na fantasia
Hoje o samba saiu procurando você
Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais a esquece não pode reconhecer
Hoje eu vou sambar na pista, você vai de galeria
Quero que você assista na mais fina companhia
Se você sentir saudade, por favor não dê na vista
Bate palmas com vontade, faz de conta que é turista
Hoje o samba saiu procurando você
Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais a esquece não pode reconhecer
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Primeiros erros (Capital Inicial)
|
| Sina (Djavan)
|
| Teto de vidro (Pitty)
|
| Meninos e meninas (Legião Urbana)
|
| Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Ela é carioca (Tom Jobim)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Sonho de Ícaro (Biafra, Cláudio Rabello, Piska)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| Comida (Titãs)
|
| Quando o sol bater na janela do seu quarto (Legião Urbana)
|
| De Mais Ninguém (Marisa Monte, Arnaldo Antunes)
|
| Plena Luz (Grupo Logos)
|
| Índios (Legião Urbana)
|
| Tea for two (Vincent Youmans, Irving Caesar, Doris Day, Frank Sinatra)
|
| House of the rising sun (Folclórica, The animals, Tom Ashley, Gwen Foster)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| La Forza Della Vita (Renato russo)
|