O Astronauta de Mármore
A lua inteira agora é um manto negro
O fim das vozes no meu rádio
São quatro ciclos no escuro deserto do céu.
Quero um machado pra quebrar o gelo
Quero acordar do sonho agora mesmo
Quero uma chance de tentar viver sem dor.
Sempre estar lá e ver ele voltar
Não era mais o mesmo mas estava em seu lugar
Sempre estar lá e ver ele voltar
O tolo teme a noite como a noite vai temer o fogo
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul
A trajetória escapa o risco nu
As nuvens queimam o céu nariz azul
Desculpe, estranho, eu voltei mais puro do céu
A lua o lado escuro é sempre igual
No espaço escuro a solidão é tão normal
Desculpe, estranho, eu voltei mais puro do céu.
(refrão 2x)
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O mundo anda tão complicado (Legião Urbana)
|
| Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Dança da solidão (Paulinho da Viola)
|
| Heaven (Bryan Adams, Jim Vallance)
|
| Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Amor maior (Jota Quest)
|
| O que Será? (À Flor da Terra) (Chico Buarque)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
|
| My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Olha O Que O Amor Me Faz (Sandy & Junior)
|
| Moça bonita (Geraldo Azevedo)
|
| Trocando em miúdos (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Léo e Bia (Oswaldo Montenegro)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Whisky A Go Go (Roupa Nova)
|
| Going under (Evanescence)
|
| Maria, Maria (Milton Nascimento)
|
| Saudosa Maloca (Demônios da garoa)
|