O Astronauta de Mármore
Nenhum de nós
A lua inteira agora é um manto negro
O fim das vozes no meu rádio
São quatro ciclos no escuro deserto do céu.
Quero um machado pra quebrar o gelo
Quero acordar do sonho agora mesmo
Quero uma chance de tentar viver sem dor.
Sempre estar lá e ver ele voltar
Não era mais o mesmo mas estava em seu lugar
Sempre estar lá e ver ele voltar
O tolo teme a noite como a noite vai temer o fogo
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul
A trajetória escapa o risco nu
As nuvens queimam o céu nariz azul
Desculpe, estranho, eu voltei mais puro do céu
A lua o lado escuro é sempre igual
No espaço escuro a solidão é tão normal
Desculpe, estranho, eu voltei mais puro do céu.
(refrão 2x)
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
O mundo anda tão complicado (Legião Urbana)
Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
Dança da solidão (Paulinho da Viola)
Heaven (Bryan Adams, Jim Vallance)
Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
Amor maior (Jota Quest)
O que Será? (À Flor da Terra) (Chico Buarque)
Doce Vampiro (Rita Lee)
Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
Olha O Que O Amor Me Faz (Sandy & Junior)
Moça bonita (Geraldo Azevedo)
Trocando em miúdos (Chico Buarque, Francis Hime)
Léo e Bia (Oswaldo Montenegro)
Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
Whisky A Go Go (Roupa Nova)
Going under (Evanescence)
Maria, Maria (Milton Nascimento)
Saudosa Maloca (Demônios da garoa)