País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Fernando (Abba)
|
| O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
|
| Pescador de ilusões (O Rappa)
|
| Primeiros erros (Capital Inicial)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| Never There (Cake)
|
| Toda menina baiana (Gilberto Gil)
|
| Em nome do Senhor Jesus (Paulo Cesar Brito)
|
| Insensível (Titãs)
|
| Se fiquei esperando o meu amor passar (Legião Urbana)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| Não Ter (Sandy & Junior)
|
| O Descobridor dos Sete Mares (Lulu Santos)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|
| Bohemian Rhapsody (Queen, Freddie Mercury)
|
| Óculos (Paralamas)
|
| All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|