Fábrica
Legião Urbana
Nosso dia vai chegar,
Teremos nossa vez.
Não é pedir demais:
Quero justiça,
Quero trabalhar em paz.
Não é muito o que lhe peço -
Eu quero trabalho honesto
Em vez de escravidão.

Deve haver algum lugar
Onde o mais forte
Não consegue escravizar
Quem não tem chance.

De onde vem a indiferença
Temperada a ferro e fogo?
Quem guarda os portões da fábrica?

O céu já foi azul, mas agora é cinza
E o que era verde aqui já não existe mais.
Quem me dera acreditar
Que não acontece nada de tanto brincar com fogo.
Que venha o fogo então.

Esse ar deixou minha vista cansada, Nada demais.
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Foi por Esse Amor (Chiclete com banana)
I just call to say I love you (Stevie Wonder)
Endless love (Lionel Richie)
Sábado à noite (Cidade Negra)
Agora vejo (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, Jorge Rehder, João Alexandre, Nelson Bomilcar)
Yesterday (The Beatles)
Advice for the young at heart (Tears for Fears, Nicky Holland, Roland Orzabal)
Samba de uma nota só (Tom Jobim)
Sangrando (Gonzaguinha)
Like a virgin (Madonna)
Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
Quando (Roberto Carlos)
I Like Chopin (Gazebo)
Just The Way You Are (Billy Joel)
Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
Minha alma (O rappa)
How do you do (Roxette)
Billie Jean (Michael Jackson)