Fábrica
Nosso dia vai chegar,
Teremos nossa vez.
Não é pedir demais:
Quero justiça,
Quero trabalhar em paz.
Não é muito o que lhe peço -
Eu quero trabalho honesto
Em vez de escravidão.
Deve haver algum lugar
Onde o mais forte
Não consegue escravizar
Quem não tem chance.
De onde vem a indiferença
Temperada a ferro e fogo?
Quem guarda os portões da fábrica?
O céu já foi azul, mas agora é cinza
E o que era verde aqui já não existe mais.
Quem me dera acreditar
Que não acontece nada de tanto brincar com fogo.
Que venha o fogo então.
Esse ar deixou minha vista cansada, Nada demais.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Foi por Esse Amor (Chiclete com banana)
|
| I just call to say I love you (Stevie Wonder)
|
| Endless love (Lionel Richie)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| Agora vejo (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, Jorge Rehder, João Alexandre, Nelson Bomilcar)
|
| Yesterday (The Beatles)
|
| Advice for the young at heart (Tears for Fears, Nicky Holland, Roland Orzabal)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| Sangrando (Gonzaguinha)
|
| Like a virgin (Madonna)
|
| Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
|
| Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| Quando (Roberto Carlos)
|
| I Like Chopin (Gazebo)
|
| Just The Way You Are (Billy Joel)
|
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Minha alma (O rappa)
|
| How do you do (Roxette)
|
| Billie Jean (Michael Jackson)
|