Maurício
Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu.
Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar.
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem.
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Para algum país distante e
Voltar a ser feliz.
Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois
Pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|
| Juventude transviada (Luiz Melodia)
|
| Don´t tell me (Avril Lavigne)
|
| My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
|
| O Beco (Paralamas do Sucesso)
|
| Quando gira o mundo (Fábio Júnior)
|
| Samba do Grande Amor (Chico Buarque)
|
| The one (Elton John, Bernie Taupin)
|
| La Forza Della Vita (Renato russo)
|
| Capim (Djavan)
|
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| Independência (Capital Inicial)
|
| One Last Breath (Creed)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Brasil Pandeiro (Baby do Brasil)
|
| O Nosso Amor A Gente Inventa (Cazuza)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Un break my heart (Tony Braxton)
|
| Vai passar (Francis Hime, Chico Buarque)
|
| Canto da cidade (Daniela Mercury)
|