Canção da América
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Wherever You Will Go (The Calling)
|
| Eye of the tiger (Survivor, Frankie Sullivan, Jim Peterik)
|
| Besame Mucho (Consuelo Velásquez)
|
| Tão bem (Lulu Santos)
|
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|
| A carta (LS Jack)
|
| Woman in Love (Barbra Streisand, Barry Gibb, Robin Gibb)
|
| choro (Fábio Júnior)
|
| Believe (Cher)
|
| Você não entende nada (Caetano Veloso)
|
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| How could an angel break my heart (Tony Braxton)
|
| A novidade (Paralamas)
|
| Detalhes (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Gostoso Demais (Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Lady In Red (Chris DeBurgh)
|
| Fora da lei (Ed Motta)
|
| Trilhos Urbanos (Caetano Veloso)
|