Preciso aprender a ser só
Ah, se eu te pudesse fazer entender
Sem teu amor eu não posso viver
Que sem nós dois o que resta sou eu
Eu assim, tão só
E eu preciso aprender a ser só
Poder dormir sem sentir teu calor
A ver que foi só um sonho, passou
Ha, o amor, quando é demais
Ao findar leva a paz
Me entreguei sem pensar
Que a saudade existe
E se vem é tão triste
Vê meus olhos choram a falta dos teus
Estes teus olhos que foram tão meus
Por Deus entenda que assim eu não vivo
Eu morro pensando no nosso amor
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Ele é a razão (Grupo Som Maior, David Meece, Eddie Williams)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| Maior abandonado (Cazuza)
|
| Capricho dos deuses (Netinho)
|
| Cilada (Grupo Molejo)
|
| O Astronauta de Mármore (Nenhum de nós)
|
| Run like hell (Pink Floyd)
|
| Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
|
| Sábado à noite (Cidade Negra)
|
| Hello (Lionel Richie)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Mesmo que seja eu (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Cartomante (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Please don't go (KC The Sunshine Band)
|
| Muito Romântico (Caetano Veloso)
|
| Canto da cidade (Daniela Mercury)
|
| Preciso de você (Netinho)
|
| Amanhã talvez (Paulo Massadas, Michael Sullivan)
|
| Teatro dos Vampiros (Legião Urbana)
|
| Desafinado (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|