Plena Luz
Sim, quantas vezes na vida
Eu perco a direção.
Muitos caminhos se mostram.
E então, tento pensar
Mas meu senso ainda não me conduz
A um caminho seguro em plena luz.
Só assim, posso enxergar o meu tamanho
E olhar outra vez,
Para o Deus que me fez.
Pegar, de novo, sua mão
E prosseguir.
É na palavra que encontro
Clareza pro meu andar.
São nos conselhos de Deus
Que acho paz
Só na verdade asseguro
O futuro do meu viver,
Aí, confiante, consigo caminhar.
A razão de estar seguro e confiante,
E de ter meus passos na luz,
É andar obedecendo a palavra
E temendo ao Deus que me fez.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Forró Número 1 (Luiz Gonzaga)
|
| Insensatez (Tom Jobim)
|
| Careless Whisper (George Michael)
|
| Na moral (Jota Quest)
|
| Serrado (Djavan)
|
| Strani Amori (Renato Russo)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|
| Muito Romântico (Caetano Veloso)
|
| Primeiro amor (Grupo Águas)
|
| Lula lá (Sem medo de ser feliz) (Hilton Acioli)
|
| Em nome do Senhor Jesus (Paulo Cesar Brito)
|
| Batida diferente (Durval Ferreira, Mauricio Einhorn)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| Qual é (Marcelo D2)
|
| Sorte (Celso Fonseca, Ronaldo Bastos, Gal Costa, Caetano Veloso)
|
| Esmola (Skank)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| My girl (Temptations)
|
| Há tempos (Legião Urbana)
|
| Demais (Yes, it is) (Selva de pedra) (Verônica Sabino, John Lennon, Paul McCartney, Zé Rodrix, Miguel Paiva)
|