Coração do Agreste
Regressar é reunir dois lados
À dor do dia de partir
Com seus fios enredados
Na alegria de sentir
Que a velha mágoa
É moça temporã
Seu belo noivo é o amanhã
Eu voltei pra juntar pedaços
De tanta coisa que passei
Da infância abriu-se o laço
Nas mãos do homem que eu amei
O anzol dessa paixão me machucou
Hoje sou peixe
E sou meu próprio pescador
Rio, voltei no curso
Revi o meu percurso
Me perdi no leste
E a alma renasceu
Com flores de algodão
No coração do Agreste
Quando eu morava aqui
Olhava o mar azul
No afã de ir e vir
Ah fiz de uma saudade
A felicidade
Pra voltar aqui
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Holofotes (João Bosco)
|
| Acima do sol (Skank)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| To love you more (Celine Dion)
|
| Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
|
| Hand In My Pocket (Alanis Morissette)
|
| All by myself (Eric Carmen, Sergei Rachmaninoff, Celine Dion)
|
| Cristina (Roupa Nova)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| Passarim (Tom Jobim)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Regra três (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Garota dourada (Rádio Taxi)
|
| Uptown Girl (Billy Joel)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
|
| Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant, Milton Nascimento)
|
| Fly me to the moon (Bart Howard, Frank Sinatra, Kaye Ballard)
|
| Firmamento (Cidade Negra)
|
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|