Em nome do Senhor Jesus
Em nome do Senhor Jesus
Quero me entregar, pra sempre, ao meu Deus.
Eu sei que tentações virão, mas Cristo já venceu
Morrendo em meu lugar.
Então, por todo o meu caminho
Não vou ficar sozinho, com Ele eu andarei.
Entrego a Ele o meu futuro, pois, sei que estou seguro
Nas promessas do meu Rei.
Em nome do Senhor Jesus,
Eu tomo a decisão de nele confiar.
Foi Cristo quem me escolheu, por isso, certo estou
Que nunca vai falhar.
Então, se, a vida escurecer
E eu já não souber pra onde caminhar,
Pra ele a mão vou estender, vou nele me esconder,
Ele pode me guardar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| A vida tem sons (Roupa Nova)
|
| Azul da cor do mar (Tim Maia)
|
| Feitiço da Vila (Noel Rosa, Vadico)
|
| Somos todos iguais nesta noite (Ivan Lins)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| Casinha Branca (Elpídio dos Santos)
|
| Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
|
| It Must Have Been Love (Roxette)
|
| Alvorada voraz (RPM)
|
| Se fiquei esperando o meu amor passar (Legião Urbana)
|
| O Tannenbaum, O Pinheirinho (Folclore Alemão, Ernst Anschütz, Joachim August Zarnack)
|
| Equalize (Pitty)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| I Venti Del Cuore (Renato russo)
|
| Custe o que custar (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi, Rosana)
|
| She mades me cry (Pholhas)
|
| Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Chiquitita (Abba)
|
| Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
|