choro
Fábio Júnior
Tem horas que bate uma tristeza tão grande
Eu não sei o que fazer e nem pra onde ir
É tanta coisa que eu queria dizer,
Mas não tem ninguém para ouvir
Então choro sem ninguém ver... Eu choro

Faço o possível pra segurar a cabeça
Mas a emoção não quer
Que eu me disfarça ou então que eu esqueça
Do amor daquela mulher
Eu choro sem ela saber
Eu choro

Choro por tudo que a gente não teve
Por tudo que a gente realizou,
Choro porque sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo se assim for preciso,
Choro porque sei que ainda te quero
Choro por tudo e por tudo lhe digo
Te quero, te espero, te quero... te amo
Eu choro
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Cilada (Grupo Molejo)
Quando (Roberto Carlos)
Faint (Linkin Park)
In the Flesh (Pink Floyd)
Léo e Bia (Oswaldo Montenegro)
Teto de vidro (Pitty)
De Mais Ninguém (Marisa Monte, Arnaldo Antunes)
Lígia (Tom Jobim, Chico Buarque)
Com que Roupa (Noel Rosa)
More than words (Extreme)
Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
Apenas mais uma de amor (Lulu Santos)
Educação Sentimental II (Kid Abelha)
Atrás da porta (Chico Buarque, Francis Hime)
Leãozinho (Caetano Veloso)
Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
Pump up the jam (technotronic)
Não deixe o samba morrer (Alcione)
The Winner Takes It All (Abba)