Samba de uma nota só
Eis aqui este sambinha feito numa nota só.
Outras notas vão entrar, mas a base é uma só.
Esta outra é conseqüência do que acabo de dizer.
Como eu sou a conseqüência inevitável de você.
Quanta gente existe por aí que fala tanto e não diz nada,
Ou quase nada.
Já me utilizei de toda a escala e no final não sobrou nada,
Não deu em nada.
E voltei pra minha nota como eu volto pra você.
Vou contar com uma nota como eu gosto de você.
E quem quer todas as notas: ré, mi, fá, sol, lá, si, dó.
Fica sempre sem nenhuma, fique numa nota só.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Infinita Highway (Engenheiros do Hawaii)
|
| Lua e Estrela (Caetano Veloso, Vinicius Cantuária)
|
| Intuição (Ulysses Machado, Oswaldo Montenegro)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Pais e filhos (Legião Urbana)
|
| Agonia (Oswaldo Montenegro)
|
| Minha tia (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Believe (Cher)
|
| Vieste (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Passerà (Renato russo)
|
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Amanhã talvez (Paulo Massadas, Michael Sullivan)
|
| Trocando em miúdos (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Lilás (Djavan)
|
| Pump up the jam (technotronic)
|
| Miséria (Titãs)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Beira Mar (Zé Ramalho)
|