Retrato em Branco e Preto
Já conheço os passos dessa estrada
Sei que não vai dar em nada
Seus segredos sei de cor
Já conheço as pedras do caminho
E sei também que ali sozinho
Eu vou ficar, tanto pior
O que é que eu posso contra o encanto
Desse amor que eu nego tanto
Evito tanto
E que no entanto
Volta sempre a enfeitiçar
Com seus mesmos tristes velhos fatos
Que num álbum de retrato
Eu teimo em colecionar
Lá vou eu de novo como um tolo
Procurar o desconsolo
Que cansei de conhecer
Novos dias tristes, noites claras
Versos, cartas, minha cara
Ainda volto a lhe escrever
Pra dizer que isso é pecado
Eu trago o peito tão marcado
De lembranças do passado
E você sabe a razão
Vou colecionar mais um soneto
Outro retrato em branco e preto
A maltratar meu coração
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Milla (Netinho)
|
| Rádio Pirata (RPM)
|
| Hand In My Pocket (Alanis Morissette)
|
| Caminhos Cruzados (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
|
| Hit the road (Ray Charles, Percy Mayfield, Margie Hendricks)
|
| Um sonhador (Leandro e Leonardo)
|
| Always on my mind (Elvis Presley, Johnny Christopher, Mark James, Wayne Carson)
|
| Eu juro (I swear) (Leandro e Leonardo)
|
| Eu sei (Legião Urbana)
|
| Più o Meno (Renato Russo)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Vila do Sossego (Zé Ramalho)
|
| Sereníssima (Legião Urbana)
|
| Luiza (Tom Jobim)
|
| Chovendo na roseira (Tom Jobim)
|
| Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
|
| Beira Mar (Zé Ramalho)
|
| A Felicidade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Samba do Grande Amor (Chico Buarque)
|