País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Samba de verão (Marcos Valle, Paulo Cézar Valle, Paul Sonnenberg)
|
| Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
|
| Vento ventania (Biquini cavadão)
|
| Pump it (Black Eyed Peas)
|
| Baila Comigo (Rita Lee)
|
| Andar com fé (Gilberto Gil)
|
| Solução (Arte Oficio)
|
| Me chama (Lobão)
|
| Baby, come back (Player, Peter Beckett, JC Crowley)
|
| Geração coca-cola (Legião Urbana)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Bye bye, Brasil (Chico Buarque, Roberto Menescal)
|
| Papo Reto (Charlie Brown Jr.)
|
| Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos)
|
| Dont Let the Sun Go Down on Me (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Hand In My Pocket (Alanis Morissette)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| like a prayer (Madonna)
|
| Em nome do Senhor Jesus (Paulo Cesar Brito)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|