País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Conversa de botequim (Noel Rosa)
|
| Beleza Rara (Banda eva)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Encontro (Grupo Águas)
|
| Careless Whisper (George Michael)
|
| É (Gonzaguinha)
|
| Lembra de mim (Ivan Lins)
|
| Além do Horizonte (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Luzes da Ribalta (Charlie Chaplin, Geoffrey Parsons)
|
| Agora vejo (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, Jorge Rehder, João Alexandre, Nelson Bomilcar)
|
| Autumn leaves (Joseph Kosma, Jacques Prévert, Jonny Mercer)
|
| Un break my heart (Tony Braxton)
|
| Marina (Dorival Caymmi, Gilberto Gil)
|
| I've Been In Love Before (Cutting Crew)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Quem de nós dois (Ana Carolina)
|
| Vamos fugir (Gilberto Gil)
|
| Voyage Voyage (Desireless)
|
| Anjo Querubim (Toinho de Limoeiro)
|
| Café da Manhã (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|