Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| I wonder (Lasgo)
|
| Vento no litoral (Legião Urbana)
|
| Chuva de prata (Gal Costa, Roupa nova, Ed Wilson, Ronaldo Bastos)
|
| Que país é esse (Legião Urbana)
|
| De Mais Ninguém (Marisa Monte, Arnaldo Antunes)
|
| Muito diferente (Guilherme Arantes)
|
| Ai deu sodade (Domínio Popular)
|
| Me dê motivo (Tim Maia)
|
| Zé Matuto (Luiz Gonzaga)
|
| Dali de Salvador (Blitz)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|
| Corcovado (Tom Jobim, Gene Lees, João Gilberto)
|
| Índios (Legião Urbana)
|
| Lobo bobo (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
|
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| Lost in your eyes (Debbie Gibson)
|
| like a prayer (Madonna)
|
| Firmamento (Cidade Negra)
|
| Pare (Zeze di Camargo e Luciano)
|