Samba de uma nota só
Eis aqui este sambinha feito numa nota só.
Outras notas vão entrar, mas a base é uma só.
Esta outra é conseqüência do que acabo de dizer.
Como eu sou a conseqüência inevitável de você.
Quanta gente existe por aí que fala tanto e não diz nada,
Ou quase nada.
Já me utilizei de toda a escala e no final não sobrou nada,
Não deu em nada.
E voltei pra minha nota como eu volto pra você.
Vou contar com uma nota como eu gosto de você.
E quem quer todas as notas: ré, mi, fá, sol, lá, si, dó.
Fica sempre sem nenhuma, fique numa nota só.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Primeiro amor (Aurélio Rocha, Banda Rebanhão)
|
| Pray (Lasgo)
|
| Jaquie Tequila (Skank)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Pela luz dos teus (Tom Jobim)
|
| O que Será? (À Flor da Terra) (Chico Buarque)
|
| Equalize (Pitty)
|
| Todo sentimento (Chico Buarque, Cristóvão Bastos)
|
| Ele é a razão (Grupo Som Maior, David Meece, Eddie Williams)
|
| Que país é esse (Legião Urbana)
|
| Ao sentir (Grupo Elo, Jairo Trench Gonçalves)
|
| Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| Incompatibilidade de gênios (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Que maravilha (Toquinho)
|
| Rindo à toa (Fala Mansa)
|
| All by myself (Eric Carmen, Sergei Rachmaninoff, Celine Dion)
|
| Conversa de botequim (Noel Rosa)
|
| Firmamento (Cidade Negra)
|