Maria, Maria
Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que rí
Quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta
Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida....
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| Resposta (Skank)
|
| Camila (Nenhum de nós)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Menino do Rio (Caetano Veloso, Baby Consuelo)
|
| Acima do sol (Skank)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Candeias (Edu Lobo)
|
| Em nome do Senhor Jesus (Paulo Cesar Brito)
|
| Corcovado (Tom Jobim, Gene Lees, João Gilberto)
|
| Reluz (Marcos Sabino)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Wish You Were Here (Bee gees)
|
| Soldados (Legião Urbana)
|
| Leãozinho (Caetano Veloso)
|
| Flores (Titãs)
|
| Natasha (Capital Inicial)
|