Plena Luz
Sim, quantas vezes na vida
Eu perco a direção.
Muitos caminhos se mostram.
E então, tento pensar
Mas meu senso ainda não me conduz
A um caminho seguro em plena luz.
Só assim, posso enxergar o meu tamanho
E olhar outra vez,
Para o Deus que me fez.
Pegar, de novo, sua mão
E prosseguir.
É na palavra que encontro
Clareza pro meu andar.
São nos conselhos de Deus
Que acho paz
Só na verdade asseguro
O futuro do meu viver,
Aí, confiante, consigo caminhar.
A razão de estar seguro e confiante,
E de ter meus passos na luz,
É andar obedecendo a palavra
E temendo ao Deus que me fez.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| It Must Have Been Love (Roxette)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Cama e mesa (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| Índios (Legião Urbana)
|
| Desabafo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Preciso de você (Netinho)
|
| Que maravilha (Toquinho)
|
| Lobo bobo (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
|
| Tantas Outras Coisas (Guilherme Kerr, João Alexandre)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| Estrela primeira (Netinho)
|
| Comfortably Numb (Pink Floyd)
|
| Sina (Djavan)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Meu mel (Music) (Markinhos Moura, F. R. David)
|
| Hand In My Pocket (Alanis Morissette)
|
| Vieste (Ivan Lins, Vitor Martins)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Reza vela (O Rappa)
|