Desabafo
Porquê me arrasto aos seus pés,
Porquê me dou tanto assim,
E porque não peço em troca,
Nada de volta pra mim.
Porque é que eu fico calado,
Enquanto você me diz,
Palavras que me machucam,
Por coisas que eu nunca fiz.
Porque é que eu rolo na cama,
E você finge dormir.
Mas se você quer, eu quero,
E não consigo fingir.
Você é mesmo essa mecha,
De branco nos meus cabelos,
Você pra mim é uma ponta,
A mais dos meus pesadelos.
Mas acontece que eu,
Não sei viver sem você...
Às vezes me desabafo,
Me desespero porque,
Você é mais que um problema,
É uma loucura qualquer,
Mas sempre acabo em seus braços,
Na hora que você quer!
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Borbulhas de amor (Fagner)
|
| Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
|
| The way I am (Eminem)
|
| O pulso ainda pulsa (Titãs)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Anunciação (Alceu Valença)
|
| Sorte (Celso Fonseca, Ronaldo Bastos, Gal Costa, Caetano Veloso)
|
| Cinema Paradiso (Ennio Morricone, Josh Groban)
|
| Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|
| Eduardo e Mônica (Legião Urbana)
|
| Aquarela (Toquinho, Vinícius de Moraes, Fabrizio, Guido Morra, Mushi)
|
| Quando o sol se for (Detonautas)
|
| Gita (Raul Seixas)
|
| À sombra de um Jatobá (Toquinho)
|
| Sina (Djavan)
|
| Tédio (Biquini cavadão)
|
| O Reggae (Legião Urbana)
|
| Billie Jean (Michael Jackson)
|
| Dia branco (Geraldo Azevedo)
|