De coração pra coração
Vem mais pra cá, chega pra mim
Quero sentir esse som de amor
E ficar assim
Na sintonia da emoção
De coração pra coração
Eu sou assim, um sonhador
Que encontrou nessa vida
O caminho do seu amor
Deixa o seu beijo me mostrar
O que você não diz, vem cá
Por essa madrugada afora
Seu beijo no amanhecer
Nós somos só nós dois agora
E tanta coisa pra dizer
E tudo isso faz sentido
Você me faz compreender
Que tudo é muito mais bonito
O tempo todo com você
Você e eu e nada mais
E os nossos beijos tem sempre o sabor
De te quero mais
Então não deixe pra depois
Tudo é bonito entre nós dois
Somos assim, sonhos iguais
A vida cheia de coisas tão lindas
Que a gente faz
Na sintonia da emoção
De coração pra coração
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Muito diferente (Guilherme Arantes)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Voyage Voyage (Desireless)
|
| Feliz (Gonzaguinha)
|
| Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
|
| Rei das nações (Jorge Rehder)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| As Quatro Estações (Sandy & Junior)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| O Tannenbaum, O Pinheirinho (Folclore Alemão, Ernst Anschütz, Joachim August Zarnack)
|
| Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| You (Jaci Velasques)
|
| mais uma de amor (Blitz)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| The one (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
|
| Geração coca-cola (Legião Urbana)
|
| Quando o sol bater na janela do seu quarto (Legião Urbana)
|