Angra dos Reis
Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias em que tudo está em paz
E agora os dias são iguais
Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a angra é dos reis
Por que se explicar se não existe perigo?
Senti seu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi
Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse nosso corpo em chamas
Deixa pra lá
Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| De todas as tribos (Guilherme Kerr, Jorge Camargo)
|
| Batida diferente (Durval Ferreira, Mauricio Einhorn)
|
| Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
|
| É Proibido Fumar (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Lágrimas e Chuva (Kid Abelha)
|
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|
| No fundo do meu coração (Sandy e Júnior)
|
| Holofotes (João Bosco)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Bandolins (Oswaldo Montenegro)
|
| Unforgettable (Irving Gordon, Nat King Cole)
|
| Escravo da Alegria (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Teorema (Legião Urbana)
|
| Going under (Evanescence)
|
| Too much heaven (Bee gees)
|
| Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
|
| Spending my time (Roxette)
|
| Certas coisas (Lulu Santos)
|
| Honey honey (Abba)
|
| É (Gonzaguinha)
|