Angra dos Reis
Legião Urbana
Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias em que tudo está em paz
E agora os dias são iguais

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a angra é dos reis
Por que se explicar se não existe perigo?

Senti seu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi

Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse nosso corpo em chamas
Deixa pra lá

Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde a gente vai fugir?
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
De todas as tribos (Guilherme Kerr, Jorge Camargo)
Batida diferente (Durval Ferreira, Mauricio Einhorn)
Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
É Proibido Fumar (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Lágrimas e Chuva (Kid Abelha)
Que nem maré (Jorge Vercilo)
No fundo do meu coração (Sandy e Júnior)
Holofotes (João Bosco)
Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
Bandolins (Oswaldo Montenegro)
Unforgettable (Irving Gordon, Nat King Cole)
Escravo da Alegria (Toquinho, Vinícius de Moraes)
Teorema (Legião Urbana)
Going under (Evanescence)
Too much heaven (Bee gees)
Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
Spending my time (Roxette)
Certas coisas (Lulu Santos)
Honey honey (Abba)
É (Gonzaguinha)