Bem que se quis
Bem que se quis
depois de tudo
ainda ser feliz
mas já não há caminhos
pra voltar.
O que é que a vida fez
da nossa vida?
O que é que a gente
não faz por amor?
Mas tanto faz,
já me esqueci de
te esquecer porque
o teu desejo
é o meu melhor prazer
e o meu destino
é querer sempre mais
a minha estrada
corre pro teu mar.
Agora vem
pra perto vem
vem depressa vem sem fim
dentro de mim
que eu quero sentir
o teu corpo pesando
sobre o meu
vem meu amor
vem pra mim,
me abraça devagar,
me beija e me faz esquecer.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Pare e pense (Arte Oficio)
|
| Bring Me To Life (Evanescence)
|
| Wish You Were Here (Bee gees)
|
| Garota nacional (Skank)
|
| Cavalgada (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Feitiço da Vila (Noel Rosa, Vadico)
|
| O que é que há (Fábio Júnior)
|
| I love to love (Tina Charles, Jack Robinson, James Bolden)
|
| No fundo do meu coração (Sandy e Júnior)
|
| I Venti Del Cuore (Renato russo)
|
| De todas as tribos (Guilherme Kerr, Jorge Camargo)
|
| Minha tia (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| O Princípio do prazer (Geraldo Azevedo)
|
| Amor de Índio (Beto Guedes)
|
| Hand In My Pocket (Alanis Morissette)
|
| I wonder (Lasgo)
|
| Hard To Say I'm Sorry (Chicago, David Foster, Peter Cetera, Robert Lamm)
|
| Knife (Rockwell)
|
| Meu Primeiro Amor (Herminio Gimenez)
|
| Something (Lasgo)
|