Tédio
Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
O dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o me fim
Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio
Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz
Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz
Tédio, não tenho um programa
Tédio, esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia, eu fico sério
Me atiro deste prédio
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| La Solitudine (Laura Pausini)
|
| Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| Beira Mar (Zé Ramalho)
|
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| If (Bread, David Gates)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| Volta pra mim (Roupa nova)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| Love is in the air (John Paul Young)
|
| Je t´aime moi non plus (Jane Birkin, Serge Gainsbourg)
|
| Drão (Gilberto Gil)
|
| Travessia (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Lanterna dos afogados (Paralamas)
|
| Louras Geladas (RPM)
|
| Barracos (Netinho)
|
| Olha (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|