Agonia
Oswaldo Montenegro
Se fosse resolver
Iria te dizer
Foi minha agonia
Se eu tentasse entender
Por mais que eu me esforçasse
Eu não conseguiria
Aqui no coração
Eu sei que vou morrer
Um pouco a cada dia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia

Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantar
É minha garantia
E vou contagiar
Diversos corações com minha euforia
E a amargura e o tempo
Vão deixar meu corpo
Minha alma vazia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia.
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Passarim (Tom Jobim)
Going under (Evanescence)
Minha oração (Arte Ofício, Luiz Cláudio de Albuquerque)
Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
Coming around again (Carly Simon)
De Mais Ninguém (Marisa Monte, Arnaldo Antunes)
Arerê (Ivete Sangalo)
I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
Sábado à noite (Cidade Negra)
Smoke gets in your eyes (The Platters)
Onde você mora (Cidade Negra)
A carta (LS Jack)
Voo de coração (Ritche)
Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor) (Kid Abelha)
As Canções que Você Fez pra Mim (Roberto Carlos)
Like a stone (Audio Slave)
Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
That I would be good (Alanis Morissette)