Casinha Branca
Eu tenho andado tão sozinho ultimamente,
que nem vejo à minha frente,
nada que me dê prazer.
Sinto cada vez mais longe a felicidade,
vendo em minha mocidade
tanto sonho perecer.
Eu queria ter na vida simplesmente
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca de varanda,
um quintal e uma janela
para ver o sol nascer.
Às vezes saio a caminhar pela cidade.
À procura de amizades,
vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio olhando em cada rosto,
cada um tem seu mistério,
seu sofrer, sua ilusão.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|
| Teresinha (Chico Buarque)
|
| Zephyr Song (Red Hot Chili Peppers)
|
| Amigo fiel (Arte Oficio)
|
| This love (Maroom 5)
|
| Siga seu rumo (Olvídame y Pega la Vuelta) (Pimpinela)
|
| Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
|
| Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
|
| Dia branco (Geraldo Azevedo)
|
| Quando (Roberto Carlos)
|
| Angra dos Reis (Legião Urbana)
|
| Frisson (Tunai)
|
| Forever by your side (Manhattans)
|
| Cavalgada (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Lobo bobo (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
|
| Reza vela (O Rappa)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Samba do Avião (Tom Jobim)
|
| Caminhos do sol (Herman Torres, Salgado Maranhão, Zizi Possi, Yahoo)
|
| Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
|