Meu mundo e nada mais
Quando eu fui ferido, ví tudo mudar
das verdades que eu sabia
só sobraram restos, e eu não esqueci
toda aquela paz que eu tinha
Eu que tinha tudo, hoje estou mudo
estou mudado
À meia-noite, à meia-luz pensando
Daria tudo por um modo de esquecer
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto,
à meia-noite, à meia-luz sonhando,
Daria tudo por meu mundo e nada mais.
Não estou bem certo
se ainda vou sorrir
sem um travo de amargura
Como ser mais livre,
como ser capaz
de enxergar um novo dia.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Caminhoneiro (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Brasileirinho (Waldir Azevedo)
|
| Shout (Tears for Fears)
|
| Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
|
| W Brasil (Jorge Benjor)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Um dia de domingo (Gal Costa, Tim Maia, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi)
|
| Eduardo e Mônica (Legião Urbana)
|
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|
| Codinome Beija-Flor (Luiz Melodia)
|
| Quando (Roberto Carlos)
|
| Ideologia (Cazuza)
|
| In the End (Linkin Park)
|
| Equalize (Pitty)
|
| Vento no litoral (Legião Urbana)
|
| All the things you are (Jerome Kern)
|
| Cama e mesa (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Michelle (The Beatles)
|
| Ao sentir (Grupo Elo, Jairo Trench Gonçalves)
|