Pedacinhos
Pra que ficar juntando os pedacinhos
do amor que se acabou
Nada vai colar,
nada vai trazer de volta
a beleza cristalina do começo
e os remendos pegam mal
Logo vão quebrar
Afinal a gente sofre de teimoso
Quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
Pra que tornar as coisas tão sombrias
na hora de partir
Por que não se abrir
Se o que vale é o sentimento
e não palavras quase sempre traiçoeiras
e é bobeira se enganar
Melhor nem tentar...
Afinal a gente sofre de teimoso
quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Aline (Christophe)
|
| Luiza (Tom Jobim)
|
| Amanhã não se sabe (LS Jack)
|
| Queixa (Caetano Veloso)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Educação Sentimental II (Kid Abelha)
|
| Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
|
| Aquarela (Toquinho, Vinícius de Moraes, Fabrizio, Guido Morra, Mushi)
|
| Samba de verão (Marcos Valle, Paulo Cézar Valle, Paul Sonnenberg)
|
| Sereníssima (Legião Urbana)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| Primeiro amor (Aurélio Rocha, Banda Rebanhão)
|
| Losing grip (Avril Lavigne)
|
| Coisa Mais Linda (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
|
| De todas as tribos (Guilherme Kerr, Jorge Camargo)
|
| Question (System of a Down)
|
| Agonia (Oswaldo Montenegro)
|
| Passarim (Tom Jobim)
|
| White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
|
| A Fórmula do Amor (Léo Jaime)
|