Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|
| Serrado (Djavan)
|
| Midnight Express (Giorgio Moroder)
|
| Pescador de ilusões (O Rappa)
|
| Mais uma vez (Jota Quest)
|
| Siboney (Ernesto Lecuona)
|
| Quando o sol bater na janela do seu quarto (Legião Urbana)
|
| Bohemian Rhapsody (Queen, Freddie Mercury)
|
| Eu te amo (Chico Buarque, Tom Jobim)
|
| Qual é (Marcelo D2)
|
| Eu preciso dizer quye te amo (Cazuza)
|
| Aventura (Eduardo Dussek, Luiz Carlos Góes)
|
| All the way (Frank Sinatra, Jimmy Van Heusen, Sammy Cahn)
|
| Ele está pra chegar (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| She mades me cry (Pholhas)
|
| Lembranças (Kátia, Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Angra dos Reis (Legião Urbana)
|
| Você não entende nada (Caetano Veloso)
|
| La Solitudine (Laura Pausini)
|
| Minha oração (Arte Ofício, Luiz Cláudio de Albuquerque)
|