vinte e poucos anos
Voce já sabe, me conhece muito bem,
Eu sou capaz de ir e vou muito mais além
Do que voce imagina...
Eu não desisto assim tao fácil meu amor,
Das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz,
Na vida tudo tem seu preços e seu valor...
E o que eu quero dessa vida é ser feliz...
Eu não abro maão,
Nem por voce nem por ninguem
eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| I'm Not In Love (10cc, Eric Stewart, Graham Gouldman)
|
| Óculos (Paralamas)
|
| Beira Mar (Zé Ramalho)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Cinema Paradiso (Ennio Morricone, Josh Groban)
|
| Coisa Mais Linda (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
|
| Passerà (Renato russo)
|
| Don´t lie (Black Eyed Peas)
|
| Brasileirinho (Waldir Azevedo)
|
| Minha tia (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| O Nosso Amor A Gente Inventa (Cazuza)
|
| Educação Sentimental II (Kid Abelha)
|
| Pray (Lasgo)
|
| Primavera (Carlos Lyra)
|
| Olê, Olá (Chico Buarque)
|
| Custe o que custar (Roberto Carlos)
|
| Aquarela (Toquinho, Vinícius de Moraes, Fabrizio, Guido Morra, Mushi)
|
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|
| Água de beber (Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Astrud Gilberto)
|