Encontros e despedidas
Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Jade (João Bosco)
|
| When you wish upon a star (Leigh Harline, Ned Washington, Walt Disney)
|
| Sina (Djavan)
|
| Tempos modernos (Lulu Santos)
|
| Human Nature (Michael Jackson, John Bettis, Steve Porcaro)
|
| Sétimo céu (Geraldo Azevedo)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Futebol (Skank)
|
| Um a Zero (Pixinguinha)
|
| Ouro de Tolo (Raul Seixas)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| Por una cabeza (Carlos Gardel, Alfredo Le Pera)
|
| Garota de Ipanema (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Volta pra mim (Roupa nova)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Sonho de amor (Patricia Marx, Paulo Massadas, Michael Sullivan)
|
| That I would be good (Alanis Morissette)
|
| O Reggae (Legião Urbana)
|
| Construção (Chico Buarque)
|