A carta
Coloquei uma carta
Numa velha garrafa
Mais uma carta de solidão
Coloquei uma carta
Um pedido da alma
Salvem meu coração
Essas areias que me sujam os pés
Esse é meu chão mais uma vez
Há muitas luas nessa ilha tão só
Será que ao menos um navio eu vou ver
E alguma civilização
Que a cada dia sobe mais a maré...
Alguém aí...
Devolva o amor que você tirou de mim no fim
Alguém aí...
Queimando no sol a esperança de te ver aqui
Bem aqui
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Eu sei (Legião Urbana)
|
| The one (Elton John, Bernie Taupin)
|
| Eu te amo (Chico Buarque, Tom Jobim)
|
| All the way (Frank Sinatra, Jimmy Van Heusen, Sammy Cahn)
|
| Pare e pense (Arte Oficio)
|
| Amigo fiel (Arte Oficio)
|
| Don´t tell me (Avril Lavigne)
|
| O Descobridor dos Sete Mares (Lulu Santos)
|
| Cilada (Grupo Molejo)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
|
| Pedacinhos (Guilherme Arantes)
|
| Forever by your side (Manhattans)
|
| Pump it (Black Eyed Peas)
|
| Morte de um deus de sal (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Além do Horizonte (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Samba de verão (Marcos Valle, Paulo Cézar Valle, Paul Sonnenberg)
|
| B.Y.O.B. (System of a Down)
|
| Let it be (John Lennon, Paul McCartney, The Beatles)
|