Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Equalize (Pitty)
|
| Demais (Yes, it is) (Selva de pedra) (Verônica Sabino, John Lennon, Paul McCartney, Zé Rodrix, Miguel Paiva)
|
| E Por Isso Estou Aqui (Roberto Carlos)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
|
| Comida (Titãs)
|
| Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
|
| Reluz (Marcos Sabino)
|
| Autor da minha fé (Grupo Elo, Paulo Cezar da Silva)
|
| Sina (Djavan)
|
| Last night (Diddy, Keyshia Cole)
|
| We Said Goodbye (Dave Maclean)
|
| Jingle Bells (James Pierpont)
|
| Lembra de mim (Ivan Lins)
|
| Ronda (Paulo Vanzolini)
|
| Zephyr Song (Red Hot Chili Peppers)
|
| Você não entende nada (Caetano Veloso)
|
| Hunting High And Low (A-ha, Paul Waaktaar-Savoy, Randy Newman)
|
| Estrela primeira (Netinho)
|