Ah! se eu pudesse
Ah!, se eu pudesse te buscar sorrindo
E lindo fosse o dia, como um dia foi
E indo nesse lindo, feito para nós dois
Pisando nisso tudo que se fez canção
Ah!, se eu pudesse te mostrar as flores
Que cntam suas cores para a manhã que nasce
Que cheiram no caminho quem falasse
As coisas mais bonitas para a manhã de sol
Ah!, se eu pudesse, no fim do caminho
Achar nosso barquinho e levá-lo ao mar
Ah!, se eu pudesse tanta poesia
Ah!, se eu pudesse, sempre, aquele dia
Ah!, se eu pudesse te encontrar serena
Eu juro, pegaria sua mão pequena
E juntos vendo o mar
Dizendo aquilo tudo, quase sem falar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
|
| Feira de mangaio (Sivuca, Clara Nunes)
|
| Pensamento (Cidade Negra)
|
| Michelle (The Beatles)
|
| Losing grip (Avril Lavigne)
|
| Papo Reto (Charlie Brown Jr.)
|
| Foi por Esse Amor (Chiclete com banana)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| Eternal flame (Bangles)
|
| Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
|
| Pais e filhos (Legião Urbana)
|
| Pai (Fábio Júnior)
|
| Saideira (Skank)
|
| Ronda (Paulo Vanzolini)
|
| Believe (Cher)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| Último Pau de Arara (Luiz Gonzaga)
|
| Honey honey (Abba)
|